domingo, 9 de setembro de 2012

O estado de nervos...

Então o que se passa? Simples. Vou ter a cozinha interdita durante três semanas (pelo menos).
Eu não estou a viver em casa própria e como tal também não sou eu que faço as compras semanais, apesar de fazer varias sugestoes e não é facil para mim exigir coisas porque não me sinto confortavel.
Agora que estava a tentar voltar a ter uma alimentaçao mais regrada aparece isto e eu fiquei desorientada porque sei que vai haver muito take-away, porque sei que quando ando stressada coo mais porcarias e porque vou ter mais dificuldade em organizar as minhas refeiçoes.
Se é o fim do mundo? Claro que não mas eu sou mesmo assim stressada e com o trabalho ainda mais porque nao gosto de falhar...
Houve alguns erros esta semana mas não foi nenhum descalabro e estou confiante para a pesagem de amanha (não vai ser uma perda de mais que um kg mas acho que perdi peso).
Pelo facto de estar a fazer uma alimentação mais cuidada e não uma dieta propriamente dita os resultados serão menores mas espero que mais duradouros.

CALMA! Muita CALMA nos proximos dias.

Jinhos

1 comentário:

  1. Olá Claudia!
    Depois de ter lido as tuas palavras, acho que o melhor que tens a fazer é não só manter a calma, mas também tentar encarar positivamente como mais um desafio a ultrapassar. Nós que queremos perder peso confrontamo-nos com diversos obstáculos. Claro que esta situação é diferente de nos termos que controlar durante uma festa, por exemplo... mas eu compreendo a tua ansiedade. Parece que quando finalmente tudo estava a correr bem nos 'foge o chão'. Procura fazer as melhores escolhas no take away e, talvez, intensificar o exercício físico. Força :) Beijinhos

    ResponderEliminar